30 outubro 2013

Dá tempo ao tempo


Ontem, depois de um dia de imenso trabalho, a noite foi passada num óptimo programa a dois, com direito a jantar e cineminha com o namorado :)
E digo-vos, o escuro e conforto de uma sala de cinema, um bom filme a passar e a forma perfeita como a minha cabeça se aconchega no ombro dele são das melhores coisas que a vida tem!


Fomos ver o "Dá tempo ao Tempo" e gostei imenso.
Há as comédias românticas parvas e básicas [que detesto!] e depois há filmes assim: românticos, sim!; com graça, sim!; e com tanto mais que é quase ofensivo dizer que caem na categoria das comédias românticas.


Apesar de toda a história partir de um pressuposto irreal - a possibilidade de recuar no tempo - tudo o resto é absolutamente delicioso, desde a mensagem que o filme procura passar à escolha e interpretação dos atores.
Gostei imenso e saí da sala cheia de vontade de ver/aproveitar as coisas boas da vida, como se cada dia fosse o último, algo que já antes tentava sempre que possível fazer (porque há que admitir, há dias mesmo maus!)

Deixo-vos o trailer e espero que a vida também vos dê muitas coisas boas :)



14 comentários:

  1. Adorei o trailer! Simplesmente maravilhoso! Estou morta para ver mesmo o filme! :')
    Obrigada pela partilha *

    ResponderEliminar
  2. Este filme está no cinema daqui da terra, e parece-me que este fim de semana ou para o próximo tenho de ir conhecer a sala e arejar as ideias e já agora fazer um refresh do inglês :)
    Pareceu-me muito bom!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me curiosa com o filme. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. É dos filmes que me desperta curiosidade mas na quinta-feira, quando fui ao cinema, não estava lá este filme. Ficará para uma próxima!

    ResponderEliminar
  5. tenho imensa vontade de ir ver esse filme

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver o trailer acabei por ficar com pena de não ter ido :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também gostei mais do que pensava que ia gostar quando lá entrei :)

      Eliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com