18 novembro 2013

As tardes de Domingo


Depois da casa limpa e arrumada, domingo à tarde foi totalmente dedicado à preguiça!

Depois de um banho quente e reconfortante (a propósito, comprei à dias o gel de duche de leite baunilha da Petit Marseillais e ando encantada, que cheirinho delicioso que se espalha pela casa de banho e pela minha pele!),  enfiei-me no pijama polar e sofá comigo!

O resto, as imagens - que já tinha partilhado no instagram do blog e que vos convido a seguir - falam por si :)



Por mim, amanhã podia ser domingo outra vez! :)

17 comentários:

  1. Muito bom! Que tenhas tido uma tarde maravilhosa! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo, preguiça devia vir no dicionário como sinónimo de domingo ;)

      Eliminar
  3. Mas há alguma coisa que combine melhor com um Domingo frio de Inverno, do que pijama polar, sofá, livros, bolo e chá?! :) Pedacinhos de céu, é o que é ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que céu, diria mesmo pedacinhos de paraíso :)

      Eliminar
  4. Nada melhor do que depois das obras descansar! É uma sensação tão tão boa! :)

    ResponderEliminar
  5. Domingo caseirinho é tão bom!!

    É terça, já não falta tudo! ;))

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, já faltou mais ;)
      Nada como ver as coisas pela positiva :P

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Também não sou esquisita com os sábados para falar a verdade :P

      Eliminar
  7. Adoro domingos assim. :)
    Já li esses dois livros. São muito bons. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou n'O jogo do Anjo :)
      E a gostar imenso até agora.
      Bjs

      Eliminar
  8. Tenho de ver se me deixo deste vício que é a internet e se leio mais :) depois pensoq eu já li 42 livros este ano, por isso não estou assim tão mal, pois não;)?
    E esses dois são uma tentação!

    ResponderEliminar
  9. Ajuda bastante ter quem me empreste livros :) e haver sempre algum que queira ler! Ahhh e ter o goodreads também! É muito bom para conhecer livros novos e para ler os comentários e a pontuação dos nossos amigos que já leram livros que ainda não lemos. Adoro:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com