31 dezembro 2013

2013


Hoje é o último dia de 2013. Amanhã começamos um novo ciclo, mais 365 dias de páginas em branco que se vão preencher com as nossas histórias.

Pessoalmente, gosto mais dos números par. Por isso escolho acreditar que 2014 será melhor.

Embora no meu caso não exista de facto muito do que me possa queixar directamente, tirando a óbvia diminuição do dinheiro no final do mês que infelizmente nos afectou a todos, 2013 foi um ano duro, muito duro...

Pessoas que me são queridas perderam os seus trabalhos e não os voltaram a encontrar... outras debateram-se com problemas de saúde... no trabalho foi um ano difícil, com a crise a sentir-se diariamente e revezes constantes a ditarem o fim de algo que marcou a minha vida de forma tão positiva durante os últimos anos...

2014 será em todos os aspectos, novo.
E não só para mim como para todos, espero que seja verdadeiramente bom!

Feliz 2014!







6 comentários:

  1. Que o novo ano seja ainda mais feliz!!!
    Feliz 2014!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Com um 2013 assim, 2014 só poderá ser melhor. :) :)
    Feliz 2014!! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que estejas cheia de razão :)
      Bjssss e igualmente!

      Eliminar
  3. We will survive :) Um 2014 bonzinho, é tudo o que eu peço :)
    Cheio de muitos bons momentos nesta nossa nova etapa. Lá estaremos para o que der e vier:)

    Beijinhos grandes @Annie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero querida Sue! :)
      Beijinhos e um feliz 2014 para ti! :)

      Eliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com