06 janeiro 2014

SkinBox: em dia de Reis, a desejada chegou!


Lembram-se de ter falado por aqui na Skinbox? Pois que finalmente chegou!

Na realidade chegou, disse-me a Sue, no último dia de 2013, mas como tinha dado a morada do escritório e só hoje regressei ao trabalho, para mim foi como se tivesse chegado hoje, qual presente de Reis.

 Bem acondicionados na sua caixinha, que rapidamente abri, lá vinham os produtos que me tinham calhado em sorte, tendo em conta o perfil que tinha previamente preenchido no site, com as minhas características pessoais (cabelo, pele...) e necessidades especificas.


E não fiquei nada desiludida!

Da Caudalie vieram 3 produtos que já queria experimentar, e assim vou poder fazê-lo sem ter de investir logo nos produtos "completos", que não são propriamente baratos: leite desmaquilhante, creme de rosto da gama Vinosource e creme de corpo.
Da Klorane, que já conheço de experiências anteriores e recomendo, um champô para dar maior vitalidade aos cabelos.
Por fim, e este sim um desconhecido no meu caso, um BB Cream da Embryolisse que me deixou cheia de vontade de o experimentar!






Agora, os próximos dias serão de teste e de mentalização de que, se tudo correr conforme esperado, alguns euritos irão mais cedo ou mais tarde de ter de sair da carteira :)

6 comentários:

  1. que fixe!!! eu uso os produtos da Caudalie e sou fã <3

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da Caudalie são excelentes!

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum produto da Caudalie, mas agora fiquei curiosa e quero muito experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que corresponda às expectativas!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço os produtos da Caudalie... Mas pelos comentários anteriores, deve ser uma boa aposta.

    ResponderEliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com