23 fevereiro 2014

Beleza em promoção!





Fevereiro é oficialmente o mês da beleza, e ainda restam alguns dias até final do mês para comprarem aqueles produtos que vos fazem falta a preços de oportunidade ou de adquirirem as novidades que andam cheias de vontade de experimentar!

Só esta segunda-feira, dia 24, a Skin.pt está com 20% de desconto em todos os produtos, o que é muito tentador! :)


Já a La Roche Posay também tem até dia 28 uma promoção óptima, em que na compra do 1º produto se tem imediatamente 25% de desconto e, preenchendo o cupão que existe nas farmácias aderentes, ainda se tem + 35% de desconto num segundo produto (de valor inferior ao primeiro).

Pessoalmente já aproveitei para adquirir um serum de dia e um novo BB cream.
São ambos produtos que não dispenso a utilização no meu dia a dia e assim, com este preço mais simpático, vou poder experimentar ambos.



Derm Aox é um serum anti-rugas para o rosto e pescoço, e a sua utilização é indicada para as primeiras rugas.
Tal como os restantes produtos da La Roche Posay é formulado com a água termal da marca, que tem propriedades calmantes e suavizantes, e por isso optimos para a pele nestes dias mais frios e ventosos em que por vezes se sente aquela sensação de "repuxar".







Quanto ao BB Cream, até agora sempre tinha utilizado o da Garnier, mas como a embalagem estava mesmo no fim aproveitei para experimentar o Hydreane.
É hipoalergénico e pode ser utilizado por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, pelo que me pareceu uma boa opção para experimentar desta vez!
Também tem proteção SPF 20, pelo que para os primeiros dias de sol que espero que cheguem rapidamente também será indicado! :)













Sem comentários:

Enviar um comentário

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com