16 fevereiro 2014

Há um novo Honorato na Cidade


Já andava para experimentar os famosos hambúrgueres Honorato há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de visitar nenhum dos dois restaurantes.

Até que na sexta-feira descobri sem querer que afinal já eram três.
Há um novo Honorato na cidade, no Parque das Nações, e foi lá que acabei por ir jantar.






















O restaurante estava completamente cheio, como todos os outros da zona, mas como já tinha tido oportunidade de contar, a espera acabou por ser mais curta que o previsto.

O espaço em si está giríssimo e muito bem aproveitado, com uma vista fantástica de rio e uma esplanada que em noites de Verão deve ser fantástica.
O ambiente é muito informal e kids friendly, por isso se vão à procura de um jantar sossegado este não será a escolha ideal. Mesmo à hora de jantar havia imensas crianças por lá e o ambiente era muito barulhento.

Aliás o barulho é mesmo a principal critica que tenho a fazer do espaço: para além do ruído normal de um restaurante cheio, incluindo várias crianças, a música ambiente estava estupidamente alta.
Para se conseguir falar era preciso gritar, o que aumentava ainda mais os decibéis naquele espaço.



Tirando isso, apesar da muita gente o atendimento foi bastante rápido e em menos de nada estava a provar um delicioso hamburguer!
Optei pelo que dá nome à casa, o "Honorato" e era delicioso!
A carne óptima, o pão quentinho, as batatas e a maionese tradicionais, dão realmente outro sabor à comida.

Um espaço certamente a voltar pela qualidade da comida, mas preferencialmente com melhor tempo para poder almoçar ou jantar lá fora, com vista para o Tejo :)

_________________
Honorato Rio
Alameda dos Oceanos, 2.10.0.1F
(em frente ao Casino de Lisboa)

4 comentários:

  1. Já me está a crescer a água na boca. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sou fã do Honorato, como referiste, as batatas e a maionese são deliciosas! Tenho que ir visitar o espaço no Parque das Nações :) Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com