29 setembro 2013

Sabores de fim de semana #2

Sábado a seguir ao almoço foi dia de passar pela Garage Sale do Clube Fashion.
Já conheço o site há algum tempo e inclusive já comprei algumas coisas por lá, pelo que tinha boa impressão e bastante curiosidade nesta nova Garage Sale (já tinham havido outras antes mas ainda não tinha tido oportunidade de ir a nenhum delas).

Três pessoas saírem de lá de mãos a abanar é um bom indicativo do grau de desilusão... a arrumação era pior que as da feira, e os produtos não despertavam grande interesse. No meio de milhares de coisas sem interesse, os bons produtos, apesar do desconto, continuavam caros.

Depois da rápida passagem por lá um dilúvio abateu-se sobre Lisboa e o resto da tarde/noite foram passados em casa e divididos entre o Singstar, o jogo do Benfica na TV (de que é melhor não falar muito) e os novos episódios das séries que já tinha falado aqui.



Domingo voltou a acordar chuvoso mas apesar da descrença na politica deste país, fui cumprir o meu dever e votar nos nossos próximos (des)governantes.

No meio da chuva, duas grandes notícias para o desporto nacional: Rui Costa é campeão do mundo de ciclismo e João Sousa venceu a final do torneio ATP de Kuala Lumpur. Que orgulho! Muitos parabéns a ambos!



E depois de um delicioso molotof com creme de ovo para o lanche, resta aguardar pelos resultados da noite eleitoral (antes isso, que o novo Big Brother na TVI!)

18 comentários:

  1. E fins de semana assim cheios de coisas boas valem sempre a pena, certo;)?

    ResponderEliminar
  2. Parece que a chuva tem na cabeça do nosso palhaço de Belém, o mesmo efeito que na madeira. Incha e dá-lhe lapsos de memória. Ou então sou eu que só oiço televisão de passagem pela cozinha e não me apercebi das palavras que o palhaço provavelmente dedicou ao Campeão do Mundo de Ciclismo, quando louvava o feito do tenista. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo que o de Belém é palhaço, mas desta vez quando ele falou do tenista, ainda não se sabia do ciclismo (calhou ver a declaração dele em directo na tv) ;)

      Eliminar
  3. Eu queria era saber quem ganhou as eleições. Lool

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a nenhum Garage Sale mas pelo que mencionas, vejo que não perdi grande coisa. Também vi os dois primeiros episódios da Anatomia de Grey, adoro! Esta temporada promete. Também estás a ver a 10, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu achava que aquilo ia ser fantástico, mas das duas uma: ou é mesmo mau ou então já tive azar porque só fui à tarde e de manhã é que era bom ;)

      Sim, a temporada 10 :) também gostei muito do arranque, espero que continuem assim!

      Eliminar
  5. Que bom aspecto... nossa que biolência!!!

    ResponderEliminar
  6. Tem muito bom aspecto. Nada melhor para terminar um fim de semana bem chuvoso.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) uma boa semana para ti, doce de preferência :)

      Eliminar
  7. ao que parece houve dilúvios por todo o país :S

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Somos 2, perco logo a vontade de comprar seja o que for :)

      Eliminar
  9. Aposto que estava delicioso, claro que não sei isso por ter experimentado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes isso porque acreditas na tua amiga, o que ainda é melhor :p

      Eliminar

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com