06 fevereiro 2014

Sonhos Culinários


Como já devem ter reparado, a culinária é um tópico que me é muito querido.
Adoro enfiar-me na cozinha a preparar coisas deliciosas, que façam quem as come feliz!
Doces, principalmente doces :)

Mas enquanto para mim é apenas um agradável gosto, para outras pessoas é uma verdadeira paixão!
E por isso há cada vez mais escolas e livros sobre esta temática, canais de televisão específicos sobre culinária e até mesmo concursos para descobrir talentos na cozinha.

Sou fã do Masterchef Australia, vejo todas as temporadas que passam na nossa televisão e fiquei abismada com a versão kids! Aquelas crianças são verdadeiros talentos!

E foi no meio das minhas divagações pelos programas de culinária que descobri que o 24 Kitchen está a realizar um casting para descobrir talentos da cozinha regional portuguesa!




Ao contrário dos outros programas mais focados na cozinha moderna, este diz-se para os amantes da sua comida regional e tradicional.

Não sou assim tão boa cozinheira para me meter numa aventura destas, mas fiquei com muita vontade de acompanhar quando o programa for emitido!


Sem comentários:

Enviar um comentário

-----------------
Obrigada!
http://aquesabemosdias.blogspot.com